Como Devolver um Produto para a I Love Boutique?

Nossa política de Trocas e Devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar sua compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online, sem nenhum custo. Após concluir o processo, você receberá um vale-compra no valor total da sua compra, para escolher novas peças na nossa loja! 💖

Se você precisa realizar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo para que o processo seja rápido e sem complicação:

  1. Solicitação: Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCAS" e inclua o NÚMERO DO PEDIDO, juntamente com o motivo da troca. Nossa equipe responderá sua solicitação em até 48h.
  2. Troca por outro produto: A troca pode ser realizada por um produto de igual ou maior valor, conforme a disponibilidade no site. Se houver diferença de valor, combinaremos o acerto, sem preocupações! 😊
  3. Troca Gratuita: A troca será feita sem custos para você. Após recebermos sua solicitação, enviaremos um código de logística reversa para facilitar a devolução do item. Para enviar o produto de volta, basta ir até uma agência dos Correios e informar o código para o atendente.
  4. Condições do Produto: Para que a troca seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Além disso, o item deve ser devolvido com todos os materiais de proteção e com a tag fixada na peça.
  5. Próximas trocas: Caso você precise de mais trocas após a primeira, o frete será por conta do cliente, conforme as diretrizes do Portal do Consumidor.

IMPORTANTE: A I LOVE BOUTIQUE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Francisca.

Após a Devolução, Quando Posso Utilizar Meu Vale-Compra?

Assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque, você receberá seu vale-compra em até 3 dias úteis. Esse valor pode ser utilizado para novas compras na loja! Para usá-lo, basta adicionar o vale-compra ao seu carrinho, e o desconto correspondente será aplicado automaticamente.

Importante: O vale-compra tem validade de 60 dias, então você pode escolher suas novas peças com calma, sem pressa. Porém, uma vez escolhido o ressarcimento por vale-compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.

Qual o Procedimento Caso Eu Prefira o Reembolso?

Se você preferir o reembolso em vez do vale-compra, temos duas formas de devolução:

  • Pagamento via PIX: O estorno será feito diretamente na sua conta bancária VIA pix em até 5 dias úteis.
  • Pagamento via Cartão de Crédito: O estorno será processado em até 5 dias úteis. Enviaremos o comprovante de estorno para você, e o emissor do seu cartão será notificado. Em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda durante o processo, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!