Como Devolver um Produto para a I Love Boutique?
Nossa política de Trocas e Devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar sua compra, você estará concordando com esses procedimentos.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online, sem nenhum custo. Após concluir o processo, você receberá um vale-compra no valor total da sua compra, para escolher novas peças na nossa loja! 💖
Se você precisa realizar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo para que o processo seja rápido e sem complicação:
IMPORTANTE: A I LOVE BOUTIQUE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Francisca.
Após a Devolução, Quando Posso Utilizar Meu Vale-Compra?
Assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque, você receberá seu vale-compra em até 3 dias úteis. Esse valor pode ser utilizado para novas compras na loja! Para usá-lo, basta adicionar o vale-compra ao seu carrinho, e o desconto correspondente será aplicado automaticamente.
Importante: O vale-compra tem validade de 60 dias, então você pode escolher suas novas peças com calma, sem pressa. Porém, uma vez escolhido o ressarcimento por vale-compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.
Qual o Procedimento Caso Eu Prefira o Reembolso?
Se você preferir o reembolso em vez do vale-compra, temos duas formas de devolução:
Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda durante o processo, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar!